segunda-feira, 20 de outubro de 2014

FILHA DE NELSON NAHIM DIZ QUE PAI É ALVO DE UMA GRANDE COVARDIA

A filha do Nelson Nahin, a Neli Oliveira saiu em defesa do pai nas redes sociais.

A jovem agradece as orações e questiona as acusações feitas ao irmão do deputado federal Anthony Garotinho, fala da transferência para o Rio, falta de acesso ao processo e negativa de pedido médico para pai hipertenso:


“Quero agradecer a todos pelas mensagens e orações…!!

Meu pai NELSON NAHIM, esta sendo alvo de uma grande covardia, não estou dizendo isso porque ele é meu pai, o melhor pai do mundo, melhor filho, irmão, marido e avô, e sim pela forma como tudo foi e está sendo feito..!!

Quero aqui esclarecer que Nelson Nahim, não foi preso por pedofilia e sim por coagir testemunhas, (o que é claro não é verdade), testemunhas de um processo que está parado a anos….no qual ele já foi no plenário da Câmara Municipal de Campos, e deixou bem claro que é totalmente contra a pedofilia e que faria o que fosse possível para que o caso fosse totalmente esclarecido e apurado…!!!

Agora quero compartilhar com vocês algumas perguntas….e quero que cada um tire as suas conclusões…

Porque um juiz negar um pedido médico a um paciente hipertenso com pressão a 22/12 de ir a um hospital?

Porque ninguém consegue ter acesso ao processo?
Porque ele (Nelson Nahim), como advogado, que teria direitos especiais, no caso não tendo em Campos, teria que cumprir prisão domiciliar, foi transferido para o RJ??

Bem, esses são alguns questionamentos, (até porque ainda não posso falar todos), para que todos possam entender o tamanho da covardia que esta sendo feita com meu pai, NELSON NAHIM, um homem íntegro, verdadeiro, e que está crescendo na política pela oposição, é claro..!!!

Mas, como já disse em um comentário anterior há algum tempo…. NÃO EXISTE MAL QUE VENÇA O BEM….!!!

E eu tenho fé em DEUS que a verdade vai aparecer, e meu pai terá sua vida de volta com sua Família e amigos, e quem estiver por traz de tudo isso vai pagar…!!

Fonte Esdras/A Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário