sexta-feira, 27 de junho de 2014

REVITALIZAR O PORRE

A mobilidade urbana da Rua Dr. Thibau é um caso sério, não bastasse às mesas e cadeiras dos bares em torno do circuito Art Pão, os seus proprietários não sabem mais o que criar para mostrar que são os donos da rua.

Agora, colocaram uma placa de estacionamento de taxi num único espaço destinado para se ir à farmácia e, mostra a prioridade das ações do diretor de trânsito, o Borborema, de revitalizar o apoio logistico ao porre.

Um comentário:

  1. Perfeito amigo! Ali está difícil mesmo! Anda direto com minhas filhas gêmeas autistas e nunca tenho onde estacionar! Um dia desses, estacionei tão longe para ir na farmácia que uma delas se deitou em plena rua. Graças a Deus apareceu uma alma bondosa que me socorreu e me levou até onde estava o meu carro...

    ResponderExcluir