sexta-feira, 27 de junho de 2014

PREFEITO NELSON BORNIER DIZ QUE NÃO É CACHORRINHO DO PALÁCIO DO PLANALTO

O prefeito Nelson Bornier não gostou da forma como o Planalto está pressionando os prefeitos para que não votem e nem façam campanha para Aécio Neves.

Bornier, que já chamou o então ministro da Saúde, Alexandre Padilha de embromador, agora ficou malcriado de vez:

- “Não sou cachorrinho do Palácio do Planalto. Se eu votar na presidente Dilma Rousseff, vai ser por convicção, não por chantagem. Fiquei muito decepcionado com o que o ministro Ricardo Berzoini falou. Eu sou independente. Não aceito esse raciocínio, de que é só me pagar um almoço que eu apoio a Dilma. Meu apoio não tem preço. Fiquei muito ofendido — afirmou o prefeito de Nova Iguaçu, Nelson Bornier (PMDB), que, hoje, pretende apoiar a presidente Dilma”.



Fonte O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário