domingo, 4 de janeiro de 2015

NOVA IGUAÇU NAS ONDAS DO RÁDIO

Daqui a pouco, das 7 às 9 horas desta manhã de domingo, estaremos pelos microfones poderosos da Rádio Tropical Solimões 830 AM, para mais uma edição do programa Nova Iguaçu A Capital Da Baixada.

Com a média de 3 mil ouvintes por minuto, o programa se caracteriza numa revista radiofônica em temas relevantes dos bastidores político e social da nossa cidade.

Nova Iguaçu a Capital da Baixada tem a participação do ambientalista Gilvoneik Souza, do radialista Edson "Tigrão" Lopes e do repórter esportivo Pedrinho José e, o ouvinte participa através dos telefones divulgados no decorrer do programa.

2 comentários:

  1. Ouvi boa parte do programa, como geralmente faço aos domingos e, em todos os programas, quando o senhor "tigrão" se manifesta fala muita bobagem, com todo o respeito, mas ele fala sobre alguns assuntos sem fundamentação, baseado em experiência pessoal, pouco acrescenta esse tipo de comentário. As intervenções do Gilvoneick Souza geralmente é muito boa, expõe sua opinião com embasamento. Hoje não concordei com ele somente quando disse que o governo deveria desonerar o impostos das empresas pois sem empresas o país não funciona. Ora sem impostos também não faz políticas sociais, não se mantém o serviço público. Podemos criticar o uso dos impostos, mas aliviar empresário, isso não. Eles ganham muito. Que nem a concessão para as empresas de ônibus. Estes empresários reclamam a beça, falam que fazem um grande sacrifício e etc., mas pergunte estes empresários, se não melhor então deixarem para outro assumir a concessão? Duvido que algum deles vão querer, e ainda de quebra até reduzem o preço da passagem com medo de perder a mamata. Então, pra mim, é balela que os empresários são pobres coitados e que são explorados pelo poder público e indiretamente pela sociedade. Carlos Luiz, cidade de Nilópolis, a Zona Sul da Baixada.

    ResponderExcluir
  2. Ouvi boa parte do programa, como geralmente faço aos domingos e, em todos os programas, quando o senhor "tigrão" se manifesta fala muita bobagem, com todo o respeito, mas ele fala sobre alguns assuntos sem fundamentação, baseado em experiência pessoal, pouco acrescenta esse tipo de comentário. As intervenções do Gilvoneick Souza geralmente é muito boa, expõe sua opinião com embasamento. Hoje não concordei com ele somente quando disse que o governo deveria desonerar o impostos das empresas pois sem empresas o país não funciona. Ora sem impostos também não faz políticas sociais, não se mantém o serviço público. Podemos criticar o uso dos impostos, mas aliviar empresário, isso não. Eles ganham muito. Que nem a concessão para as empresas de ônibus. Estes empresários reclamam a beça, falam que fazem um grande sacrifício e etc., mas pergunte estes empresários, se não melhor então deixarem para outro assumir a concessão? Duvido que algum deles vão querer, e ainda de quebra até reduzem o preço da passagem com medo de perder a mamata. Então, pra mim, é balela que os empresários são pobres coitados e que são explorados pelo poder público e indiretamente pela sociedade. Carlos Luiz, cidade de Nilópolis, a Zona Sul da Baixada.

    ResponderExcluir