terça-feira, 18 de março de 2014

EM DEFESA DO VEREADOR CARLINHOS PRESIDENTE

A leitora e amiga do blog, "Marina Santos", pergunta a razão desse espaço “bater” tanto no vereador Carlinhos Presidente.

Não tenho nada pessoal contra o vereador, pelo contrário, creio que deva ser um bom pai, marido, amigo dos amigos, empenhado nas questões relacionadas ao seu bairro, o de Miguel Couto e, tem tudo para no futuro, quem sabe, até ser o prefeito de Nova Iguaçu.

Contudo, na era Lindbergh em vez de se impor como o vereador mais votado da cidade e, cobrar atitudes de gestão do então prefeito, optou por uma parceria capenga, e se deixou levar pelas ações desastradas que todos conhecem.

O seu confronto com o Bornier deve-se ao equívoco de achar que foi eleito para auxiliar o candidato do PT ao governo do Estado e, suas criticas a Maternidade Mariana Bulhões é duma desfaçatez sem igual, ele próprio e Lindbergh permitiram que se fechasse.

E a “Marina Santos”, que repentinamente saltou fora do blog no seu início e, nas entrelinhas se revelou jornalista aguerrida que tanto Nova Iguaçu espera, envie quantas críticas se fizerem necessárias, e que nenhum agente do vereador paute suas ações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário