quarta-feira, 26 de março de 2014

"AINDA SOBRE AS OFENSAS FEITAS A ESTUDANTE E A VEREADORA"

Por Yordana Telles

Olá amigo boa tarde.

Como leitora assídua do blog devo dizer que não perco nenhuma postagem lá.

É lamentável esse tipo de atitude em que as pessoas ofendem umas as outras gratuitamente na internet.

Uma coisa que eu gostaria de esclarecer é que não tenho intimidade, amizade e nada parecido com a vereadora Giane Jura, assim como não tenho com ninguém da política iguaçuana.

No caso da vereadora eu vejo o esforço dela tentando melhorias para os bairros, gosto da postura dela, às vezes vejo a noite ela passando com os 3 filhos, aos finais de semana correndo aqui e ali pelo bairro que moro conversando com moradores e com um tablet nas mãos ( chega ser engraçado...rs) mas vejo que ela se esforça e nada além disso.

Oras as pessoas tem o direito de admirar alguém, incentivar através de elogios a ações positivas e criticas quando for ao contrario.

E não acho justo as pessoas criarem perfis falsos em redes sociais para ficarem cometendo agressões morais umas com as outras, precisamos questionar e exigir nossos direitos mas tudo dentro do limite de respeito pelo nosso próximo.

Um grande abraço e obrigado pela sensibilidade e educação de sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário