sábado, 13 de junho de 2015

UM DISCURSO PARA CADA TEMPORADA DE VOTOS

Cesar Maia há algum tempo atrás publicou em seu Ex-Blog, o endereço da Igreja Universal em certo país da Europa.

Perguntado por que daquela deferência tão gentil a seita, respondeu que era uma simples utilidade pública aos brasileiros em trânsito.

Depois, o ex-prefeito carioca disse que o fenômeno da banalização da política e o marketing nas campanhas, deve-se a manipulação de pessoas num nível muito grave ao ver os programas religiosos eletrônicos.

Como se muda de opinião neste país quando a conveniência aperta o bolso, vá entender essas correntes da psicologia de varejo, em que a religião serve para se chegar ao poder, mas não para governar.

Lá pelas tantas o ex-prefeito diz que o tocador de obras não mais sensibiliza; o que incomoda as pessoas é o transporte deficiente, o trânsito infernal, a Saúde ruim e, o voto evangélico avança na cidade e periferia.

É interessante a colocação de que o eleitor não dá mais importância a novas construções, preferindo o respeito aos direitos de cidadão.


Cesar não diz se a mudança chegou para ficar, ou se no fundo, está a invejar o Eduardo Paes que fez do Rio um canteiro de obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário