sábado, 6 de junho de 2015

PREVINI COM NOVA SEDE NO BAIRRO DA LUZ

Imprensa de Nova Iguaçu

O Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Nova Iguaçu (Previni) está de mudança para sua nova sede, na Rua Antenor de Moura Raunheitti, s/n, no bairro da Luz, onde funcionou o antigo bloco J da Unig (Universidade Iguaçu).

A presidente da instituição, Danielle Argero, informa que não haverá atendimento ao público entre os dias 10 e 19. Por isso, os aposentados e pensionistas que fazem atestado de vida durante o mês de junho, deverão realiza-lo em julho e agosto, excepcionalmente.

A nova sede da Unig, adquirida neste terceiro mandato do prefeito Nelson Bornier, representa um marco na história da instituição, que, depois de enfrentar sério escândalo financeiro, passa a agregar, agora, no seu ativo, um bem imóvel rentável, dos mais valiosos do ponto de vista econômico e cultural de Nova Iguaçu.

Segundo Danielle Argero, com a aquisição da nova sede, o Previni não só começa a economizar recursos, antes despendidos com aluguéis, da mesma forma que passa também a dispor de instalações modernas e amplas, com acessibilidade para deficientes e estacionamento próprio destinado a seus associados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário