segunda-feira, 5 de maio de 2014

MUITOS CACIQUES PARA TODOS OS SANTOS

Todos os Santos, um dos primeiros a se beneficiar em Nova Iguaçu com o programa Bairro Novo do governo do Estado estava com as obras devagar quase parando e, hoje, ao que parece, reiniciaram os serviços de asfalto.

Mas, a faixa de agradecimento dos moradores ao vereador Marcos Rocha, ao prefeito Nelson Bornier aos deputados estadual Rafael Picianni, do federal Felipe Bornier e do governador Pezão se mantém firme e forte à entrada do bairro. 

Um comentário:

  1. Neste fim de semana (sábado) foi dia de festas em comunidades do bairro de Santa Rita - urg Vila de Cava Rita. Foram inaugurados obras de saneamento básico com rede de água da cedae. Mas, sem água. Adutora ainda será construída a partir de um tronco de adutora no bairro de Três Corações na urg da Posse. Tudo muito bonito. Finalmente a estação de tratamento de esgotos no Bairro de Santa Rita, ficou pronta e foi entregue para o devido uso. Só que a estação deveria está pronta desde o governo daquele foi prefeito da cidade de Nova Iguaçu, que virou senador e hoje que ser o governador do estado do Rio de Janeiro. Só tem uma coisa em outras comunidades do bairro de Santa Rita, denominadas anteriormente pro cidades, asfalto na porta, somando forças e nos dias de hoje listas como BAIRRO NOVO. Essas obras também rolam desde o primeiro governo do cara de pau lindinho. As obras retornaram em março do ano de 2013 e continuam paralisadas. Vamos bater na madeira, e aguarda que essas faixas milagrosa apareceram nas comunidades, que não aguenta mais tanto descaso.

    ResponderExcluir