terça-feira, 21 de janeiro de 2014

QUEM TE VIU, QUEM TE VÊ

Quem vê o Carlinhos Presidente criticando o prefeito Nelson Bornier por ter aumentado as passagens de ônibus de R$ 2,65 para R$ 2,80 pensa que o vereador é uma pessoa que realmente se preocupa com as finanças do povo.
Só para recordar dos bons tempos do Notícias do Almeida, vejam o que o então Emplumadinho escreveu sobre esse combativo vereador na ocasião da aprovação de contas do prefeito Lindbergh em 2010: 

DÚVIDA
Por Emplumadinho

“Em relação à CPI do PREVINI, tenho uma dúvida: o relatório da vereadora Nicolasina foi rejeitado com oito votos contrários aos servidores municipais, dos vereadores Xandrinho, Carlinhos Presidente, Daniel da Padaria,Fernando Cid, Ferreirinha,Marcos Rocha,Pastor Laranja e Pastor Wellington...

...Os oito "Amigos do LINDBERGH", no afã de tirar o chefinho da enrascada, não se deram nem ao trabalho de preparar outro relatório que, ao menos, permitisse o retorno do dinheiro ao PREVINI.

...Aliás, quando o vereador Thiago Portela perguntou quais vereadores tinham lido o relatório, apenas dois, Fernando Nagi e o presidente Marcos Fernandes, disseram que sim. Ou seja: os "Amigos do LINDBERGH" não sabem nem o que rejeitaram...” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário