quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

FOTOS MOSTRAM ADESIVO DA PREFEITURA RETIRADO DO CAMINHÃO DO ACIDENTE DA LINHA AMARELA

CENA DE CRIME ADULTERADA NO RIO?
Por Gustavo Matheus

“Adesivo da Prefeitura do Rio é arrancado de caminhão que provocou acidente que matou quatro pessoas e feriu na Linha Amarela.

Ninguém sabe, ninguém viu. O adesivo da Prefeitura do Rio de Janeiro, colado na cabine do caminhão-caçamba que causou o grave acidente na Linha Amarela, foi retirado, não se sabe por quem, logo após a tragédia. Imagens de televisão mostraram que o veículo estaria a serviço da Prefeitura.

Num primeiro momento, o prefeito Eduardo Paes, que foi ao local do acidente, que deixou quatro mortos e cinco feridos, não soube precisar se a empresa prestava ou não serviços públicos, mas disse que era possível. “A cidade está cheia de obras”, afirmou.

O antes e o depois: logo após o acidente, havia o adesivo da Prefeitura (à esquerda). Em seguida, o material foi retirado

O antes e o depois: logo após o acidente, havia o adesivo da Prefeitura (à esquerda). Em seguida, o material foi retirado

Mais tarde, o secretário de Conservação, Marcus Belchior, frisou que a empresa não presta serviço para a prefeitura, mas estaria credenciada para a retirada de entulhos. 

Momentos depois, o adesivo da prefeitura não era mais visto na cabine do caminhão.”



Texto e foto retirados do Facebook de Anonymous Black Faces

Nenhum comentário:

Postar um comentário