quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

LINDBERGH ACHA QUE GAROTINHO ESTÁ SOFRENDO

Lindbergh ensaiou as primeiras pancadas no ex-governador, tanto que ao ser indagado sobre Garotinho, disse que caso o deputado campista seja eleito governador do Estado do Rio, seu retorno representará um retrocesso...

Ao ser perguntado sobre a agressividade do Garotinho, Lindbergh comentou em entrevista à Folha: 

- “Ele tem essa coisa, anda muito agressivo. Ele diz que é evangélico. Então, como evangélico ele deveria ser mais calmo, escutar as pessoas". 

E Lindbergh ainda se mostrou como um sujeito light ao se referir ao Garotinho:

-"Eu tenho relação com todo mundo aqui no estado do Rio. Mas o que eu não gosto é dessa agressividade. Eu não sou assim no meu dia a dia". 

E disse mais:

- "Não dá para conviver com uma pessoa amarga, que parece estar sofrendo”, disse".


Nenhum comentário:

Postar um comentário