quarta-feira, 20 de março de 2013

O BEM AMADO

Na ocasião do incêndio que atingiu a quadra duma escola e duas salas de aula no último sábado, a Defesa Civil usou dois pesos e duas medidas, quando permitiu que alguns empresários e curiosos “VIPs” assistissem de “camarote” o estrago causado pelo fogo.

A jornalista Jeania Maria, em cima do fato, alertou que o trânsito deveria ser fechado e, em represália, melindrados, impediram que a profissional exercesse seu trabalho, sob alegação de que estavam preocupados com sua segurança, o que não passou de descabido preciosismo.
Não faltou quem dissesse que houve uma falha na comunicação entre o que o secretário Luiz Antunes disse e o que o Extra publicou; e que o "chefe" de forma alguma teria interesse em prejudicar o trabalho da imprensa e que vai contornar esse mal entendido.

Outra diz que conhece o secretário e pode afirmar que o rapaz tem uma extrema responsabilidade e, talvez tenha havido algum erro de percurso (Caramba, a jornalista mora a menos de 200 metros do local do incêndio) e, se tem alguém que já foi visto trabalhando politicamente, ele é o Cara.

É, pelo visto o secretário Luiz Antunes da Defesa Civil conta com um bom time de defensores, colaboradores e amigos, contudo não dá a devida atenção às peculiaridades da pasta, muito menos faz a chamada reciclagem com essa recorrente vocação de policia de alguns dos seus agentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário