Lindbergh tanto fez que recebeu o que a ele estava destinado. Não se deu conta de que, maioria politica serve exatamente para isso, enquadrar desafetos e estamos conversados. Que o diga Anthony Garotinho ao tentar concorrer ao governo do Estado em 2010 contra Sérgio Cabral.
Agora, com o apoio imparcial do jornal O Povo, Lindbergh resolveu mostrar que não está para brincadeiras. Essa de resgatar o escândalo da Gang dos Guardanapos para encarar o governador dá a real dimensão do Brasil desses tempos: Se gritar pega ladrão não acontece é nada.
A coisa é tão deprimente que o sujeito que denuncia muitas vezes tem em seu pedigree o mesmo capital criminoso. E, quando deslavadamente aparece na TV, com aquele ar de gente séria, aí que o crime torna-se mais afrontoso: No fundo, está a chamar todos de idiotas e, a lei não faz nada.
Tudo revelado na Revista Época contra o então prefeito Lindberg Farias saiu no blog Notícias do Almeida e, não teve um órgão de imprensa que pautasse um só parágrafo dessas denuncias. Ou Lindberg tinha a moral indelevelmente ilibada, ou tudo isso agora faz é denegrir a grande mídia.
É por essas e outras que as manjadas figurinhas da república querem por que querem pautar a imprensa. E, não adianta querer falar em liberdade de expressão quando os próprios jornais, rádios, revistas e TV não se dão ao respeito como se evidencia nesse caso Lindbergh.
Nesse imbróglio do PMDB e PT, cada um querendo que o seu candidato tenha a preferência do Planalto, o fato que menos preocupa as excelências envolvidas nesses escândalos são as consequências de malversação do dinheiro público.
Os formidáveis homens do povo, com suas indescritíveis lábias de convencimento de que os inimigos são os outros, não estão percebendo que as redes sócias estão a cada dia que passa mais atuante e disseminada até em lugares que a luz elétrica não entra.
Mas que o que mais chamou atenção na reportagem encomendada ao jornal O Povo, foi à declaração do senador Lindbergh de, algo assim como que, estavam manchando a reputação dum homem honesto, no caso ele, e isso não vai ficar assim não. Abra o olho, Seu Cabral.
Em um congresso, que esta mais para casa de tolerância. Onde se coloca marginal para presidi-lo e condenados na CCJ. Quatro cavaleiros do apocalipse, no STF defendendo os PETRALHAS, mais que seus advogados de defesa.Presídios cheios de ladrões de galinha,enquanto políticos roubam o galinheiro inteiro mais o frigorifico,impunes.Lindberg cantando marra, com 600 processos em aberto.Não consigo acreditar mais em nada.O bolsa esmola os manterá no poder.Tenho certeza um dia eles conseguem... estão todos empurrando o Brasil para uma intervenção militar...
ResponderExcluir