segunda-feira, 11 de março de 2019

GRATIDÃO INCOMENSURÁVEL

Por Dener Carlos

Você vê, apreende em parte, aí vem o Olavo e destrincha.Como o Brasil poderá um dia agradecer ao professor Olavo de Carvalho?

- “Na cultura de um país subdesenvolvido, é usual que a classe falante apele, para descrever a situação nacional, a chavões e conceitos importados, criados para descrever situações totalmente diferentes da local.

Um desses chavões é "A mídia faz a cabeça da população". Bem, ela pode fazer isso nos EUA ou na Alemanha, mas como pode fazer a cabeça do povão uma mídia cuja tiragem total, impressa e eletrônica, não chega a alcançar um por cento da população?

Se a mídia fizesse a cabeça do povo, o Bolsonaro jamais teria sido eleito presidente, pois TODOS os órgãos dela o atacaram unanimemente com uma ferocidade indescritível.

A mídia nacional é apenas o "house organ" da elite e da própria mídia, totalmente ignorado e desprezado pela maioria da população. 

Sua função não é "fazer a cabeça" de ninguém fora da elite. É apenas impedir que a opinião popular derrube os muros do jardim das delícias e penetre no recinto fechado da elite.

A função da mídia no Brasil não é divulgação, nem mesmo de mentiras. 

Sua função é de CENSURA e nada mais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário