terça-feira, 21 de abril de 2015

PSB ACABA COM TODOS OS DIRETÓRIOS DO RIO

Após reunião, realizada na última sexta-feira (17), o diretório estadual do PSB, presidido pelo senador Romário, decidiu que haverá intervenção nos Diretórios Municipais Permanentes para destituição de todos os membros, assim como a dissolução das Comissões Municipais Provisórias.

O secretário geral do partido no estado, Sergio Barcelos, defendeu intervenção em todos os diretórios. “Há um clamor público para uma mudança radical da política no Brasil e o PSB deve seguir tal manifesto.”

Ele ressaltou que as intervenções e dissoluções se dão pela revelação de que certos Diretórios Municipais são dirigidos por filiados que, igualmente, possuem cargo diretivo em Diretório de Município distinto.

E que as irregularidades nas prestações de contas dos Diretórios e das Comissões Municipais, o partido ficou sem nenhum controle, razão pela qual o seu voto foi pela destituição de todos Diretórios Permanentes e Comissões Provisórias.

Os argumentos do secretário geral forma levados em consideração e, por maioria, o PSB decidiu intervir em todos os diretórios.



Fonte Alexandre Bastos/A Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário