terça-feira, 14 de abril de 2015

OS NADA DISCRETOS DA PROMOÇÃO PESSOAL

O blogueiro Jayme Lima mostrou em sua página social a foto de um homem se locomovendo com dificuldades e diz que a prefeitura de Nova Iguaçu não tem políticas para à terceira idade.

Pois é, essa foi uma das promessas do candidato Nelson Bornier em 2012, de que implantaria a Rede de Integração e Convivência com a Terceira Idade com a criação nos bairros dos clubes da melhor idade.

O que se vê é uma Assistência Social limitada aos programas e equipamentos já existentes, outras ações têm a duração duma tarde noite de festa, suficiente para que agentes nomeados promovam a secretaria como a mais influente às eleições de 2016.

Foto de Jayme Gomes Lima.

Um comentário:

  1. Adriana Ramalho da Silva14 de abril de 2015 às 09:18

    outra coisa absurda é a junta de serviço militar. Tenho parentes em Contagem que trabalham na junta de serviço militar e só assim descobri que as juntas são ligadas às Prefeituras.

    Essa semana fui com meu filho especial fazer alistamento, além da junta estar localizada num prédio no alto do morro atrás do cemitério, o prédio está abandonado, sujo, e pior de tudo: MUITA BARATA! conversei com o pessoal que me atendeu, foram muito simpaticos e prestativos, mas eles mesmos disseram que aquele lugar era ruim.

    banheiro sujo, sem água e ficava no segundo andar, não tinha como levar meu filho escada acima. não tinha água nem pa beber, muita poeira. Fiquei horrorizada ao sabendo que era coisa da Prefeitura aquele lugar tao imundo.

    ResponderExcluir