sexta-feira, 28 de abril de 2017

CENTRO DE ATENDIMENTO E VALORIZAÇÃO DA MULHER

Por Genciara Marinho

O CAV é uma Unidade Municipal de Saúde voltada prioritariamente para o atendimento às questões relacionadas à Saúde da Mulher.

É referência na Rede em Ginecologia e Mastologia, e mesmo durante o período de maior dificuldade financeira de Nova Iguaçu manteve seu reconhecido padrão de qualidade no atendimento, graças ao compromisso da equipe técnica que atua na Unidade.

Estamos trabalhando no sentido de minorar os problemas e dificuldades.

Hoje, em que pese ser dia de mobilização e Greve Geral, estamos abertos por conta da necessidade de atendimento aos nossos pacientes, que têm aumentado significativamente em quantidade, e também para receber a equipe da Prefeitura que está arrumando nosso espaço.

Felizmente não fechamos as portas. Felizmente temos assistido os servidores trabalhando mais animados pelo cumprimento do calendário de pagamento.

Felizmente temos recebido elogios dos nossos pacientes, e felizmente temos contado com o compromisso da Prefeitura, que costumamos representar na figura do Dr. Manoel, Sub Secretário de Atenção Básica em Saúde, nosso parceiro de todas as horas.

E é por isso que falo sem medo de errar:


TEM JEITO SIM, DE FAZER BEM FEITO!!!!
Prefeitura arrumando o espaço externo do CAV Mulher


Nenhum comentário:

Postar um comentário