quarta-feira, 30 de setembro de 2015

UM GRANDE APELO A POPULAÇÃO CONSCIENTE IGUAÇUANA

Por Carlinha Crespo

Não reelejam ano que vem Vereadores que já estão CADUCOS e GAGÁS, os que têm calos de tanto estarem SENTADOS OCUPANDO as cadeiras da Câmara Municipal de nossa cidade.

E os que já estão a mais de três anos no mesmo cargo, e não EVOLUEM, não mudam e fazem a cidade ficar parada e sem progresso, pessoas de mente, tacanha, atrasada e fechada e que vivem a politica do CORONELISMO.

E que não têm a capacidade politica de crescimento, e não desgrudam do “osso” para dar vez a novos candidatos que podem realizar e ajudar em alguma mudança na cidade.

E também que se observem aos novatos, para que não sejam paus mandados e fantoches dos velhos políticos da cidade, os que chamamos de AFILHADOS DOS PODEROSOS.

Pior que possuir mais de três mandatos e, não ser capaz de ter caminho e vida politica além dos limites da cidade, parasitas que nunca serão deputado de renome, um senador, governador.

Ignoram que o bom politico anda, e não fica parado a vida toda brigando por cargos de VEREADOR, fazendo curral eleitoral de bairros e cargos públicos, para servir de palanque e de escada para garantir suas pretensões politicas.

Politica se faz com trabalho, competência, e se não os têm que saiam e deem vez aos outros. Pensem no bem estar da Cidade e da população e não só no bolso $$, porque ao final, pior do que um politico incapaz, é o eleitor que alimenta toda essa DEFICIÊNCIA POLITICA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário