segunda-feira, 14 de setembro de 2015

COM ESSA GAROTINHO NÃO CONTAVA

O deputado estadual Geraldo Pudim se revelou um filósofo que nem o próprio Garotinho esperava. A descompostura que Pudim faz do seu antigo líder é duma intensidade que surpreendeu a todos:

- Garotinho não merece amigos reais, pois não está preparado para o desafio de uma amizade verdadeira. Neste tribunal particular em seu showmício na Radio Diário, na tentativa de me intimidar e provocar falsas ilusões nos suplentes; elaborou todo um enredo que se inicia sempre no discurso da traição, para então tentar justificar sua futura tentativa de golpe. Isso não vai acontecer!

Discordância de ideia nunca foi motivo para ações de cassação de mandatos. Uma história dessas não passa de embuste, cujo qual o deslinde será tão somente o agravamento de sua desmoralização.

Neste tribunal Garotinho evocou para si os poderes de Promotor, Juiz, Desembargador do TRE, Ministro do TSE e Ministro do Supremo Tribunal Federal. Brincou de déspota sem mesmo ter algo que lhe confira poder para tal.

Guardo comigo o sentimento dos bons momentos e das coisas boas que fez pelo povo. É sempre duro ver alguém com tanto potencial jogar toda sua história no lixo, pois não sabe fazer qualquer tipo de gestão que não orbite sobre seu umbigo.

Espero em Deus, pois já não me restam forças para tal, que te cure da doença provocada pela busca insana pelo poder”.


Fonte Folha da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário