sexta-feira, 27 de março de 2015

IMOVEIS DO MINHA CASA MINHA VIDA, OCUPADOS DE FORMA IRREGULAR SERÃO RETOMADOS

O anúncio foi feito nesta quinta-feira (26/3), após reunião entre o governador Luiz Fernando Pezão e o ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso.

Há uma decisão do governador e do governo federal de intensificar as ações e reforçar as equipes com a definição dos procedimentos acertados hoje. Temos uma firme disposição de enfrentar esse problema e garantir àqueles que são os legítimos proprietários desses imóveis que possam permanecer neles sem nenhum tipo de afronta por parte do crime organizado. Teremos uma ação integrada, forte, firme. Não é um problema fácil de ser resolvido, têm alguns entraves jurídicos que se colocam, mas vamos ampliar nossos esforços nessa perspectiva – explicou o ministro.

Também participaram da reunião o secretário de Segurança, José Mariano Beltrame, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Alberto Pinheiro Neto, o delegado da DRACO, Alexandre Capote, o coordenador operacional da Polícia Militar, coronel Lima Freire, a secretária Nacional de Segurança Pública, Regina Miki, o delegado regional de Combate ao Crime Organizado da Superintendência Regional do Rio de Janeiro, João Luiz Caetano, o vice-presidente da Caixa Econômica Federal, Teotônio Costa Rezende, e Junia Santa Rosa, representando o ministro das Cidades, Gilberto Kassab.




Nenhum comentário:

Postar um comentário