terça-feira, 4 de junho de 2013

“ARTUR ILEGAL”

Carlos Gilberto Triel

O vereador Artur Legal pediu desculpas ao PT por ter votado junto com a garganta profunda dos Chambarelli’s & Cia na eleição dos diretores de escola e, lamenta muito ter colocado suas ideias a frente dos princípios do PT.

Besteira, vereador, o PT sabe muito bem o que é isso, até porque a história do seu partido está repleta de situações em que os princípios de ética e moralidade foram mandados para o inferno.

A desculpa de que as escolas estão jogadas às traças, e falta merenda e professores e, caindo aos pedaços, e isso, e aquilo, demonstra que o vereador é uma figura que sofre muito nesse mundo de injustiças.

Essa percepção começou de forma natural e gradativa e, com os colegas ainda lhe buzinando aos ouvidos de que agindo assim não conseguiria atender aos pedidos mais elementares do seu eleitorado.

Então, por sofrer pressão do eleitor por resultados de asfalto e do saneamento básico do bairro, o nobre vereador roeu à corda da orientação partidária, e votou contra a eleição dos diretores de escola, em razão de sua sobrevida politica.

Mas não se amargure, vereador. O senhor não é o único a agir assim, até os que votaram a favor da eleição, assim o fizeram por razões do fígado e, outros porque não teria mesmo nenhuma boquinha que valesse a pena no governo Bornier.

Daqui pra frente diga aos seus eleitores que será forçado a mudar de partido, talvez até ingresse no PMDB do prefeito, senão será excomungado por ser o gafanhoto da vez, afinal, segundo o Zé Dirceu, o PT não trai e nem deixa trair.


Não sei não, alguma coisa diz que me enganei com o verbo dessa última frase...

Nenhum comentário:

Postar um comentário