quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

CIRO GOMES ATACA ADVERSÁRIOS: “FARSANTES DA POLÍTICA”

O pré-candidato à presidência pelo PDT, Ciro Gomes, divulgou um vídeo nesta quinta-feira (9) e sem citar nomes atacou seus principais adversários para a disputa das eleições do próximo ano, aos quais chama de “farsantes da política”.

A seu ver tanto Dória e Bolsonaro têm baixíssimos índices de aprovação popular, Moro é àquele que diz ter acabado com a corrupção, e agora atrai corruptos para formar equipe capaz de levar o Brasil do nada para lugar nenhum, isso depois de participar de um governo bandido, enchido o bolso de dólar no exterior e não saber absolutamente nada, nem de economia, saúde, educação, nada da arte de governar.

E por fim, se refere a Lula com uma tragédia que produziu um sonho de uma noite de verão gerando estes monstros e de novo com as velhas promessas de salvador da pátria.

E sacramenta de que todos, menos ele, é claro, negociam com banqueiros para colocar os juros ainda mais altos e transferir renda sem parar para os mais ricos e seus sócios estrangeiros, e mesmo que se digam diferentes, eles são iguais na forma de pensar e de agir e isso vai ficar mais claro a cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário