quarta-feira, 1 de agosto de 2018

"PARA QUÊ SERVE UM PREFEITO COMO ROGÉRIO LISBOA?"

Por Eliane Gouveia

Este é o meu carro, é um Ford Fiesta 1.0, comprado com o dinheiro do meu trabalho, se vocês notarem ele está adesivado, o Prefeito está mandando apreender os veículos e não disse o motivo.

Eu moro em um prédio a mais de 30 anos, que não possui garagem, e pelo que sei não sou obrigada a pagar garagem por não poder estacionar o carro na frente da minha residência, o carro está devidamente estacionado e não impede a passagem de nenhum transeunte.

De acordo com a Lei 13.281/16 e Art 5o. LIV, e o Código Brasileiro de Trânsito, a atitude da Prefeito é de seus agentes é INCONSTITUCIONAL, o desmando é tão evidente que no ADESIVO, não consta nenhuma lei e nem prazo para uma ampla defesa.

Não gosto de expor nas mídias fatos que ocorrem no meu dia a dia, só quero tornar esse Fato público, por não ter tempo de fazer o devido processo legal de ampla defesa a que tenho direito hoje, mas fiquem certos que o farei, assim que possível entrarei com o processo na Prefeitura de Nova Iguaçu e no Ministério Público Federal, os desmandos políticos já passaram dos limites, há muito tempo.


Eliane Gouveia é contadora e moradora do K11


Nenhum comentário:

Postar um comentário