segunda-feira, 4 de julho de 2022

CANDIDATO PROMETE CARNE NO PRATO PARA SER ELEITO

O pré-candidato petista ao Senado André Ceciliano em sua promoção pessoal no Facebook disse que no Brasil de Lula a fome diminuiu porque o pobre tinha comida e conseguia comprar carne, daí estampou um prato com o almejado bife, arroz e feijão, acrescentando que ele, o Lula e a turma do PT tiraram o país da fome, e que podem ter a certeza vão conseguir de novo matar a fome do pobre.

Os comentários que se sucederam são desanimadores, exceto os apadrinhados e indicados, ninguém mais o leva à sério, repete a senadora Simone Tebet, que convicta da derrota iminente na reeleição, optou em perder em um patamar acima:

Leciane Veríssimo

Deputado André Cecíliano bom dia! Sou uma admiradora sua, tenho um respeito imenso por tua história política , mais discordo do senhor , sou pobre , nunca recebi bolsa família e nada que venha das esferas de qualquer Governo , mais nunca faltou a carne no meu prato ! Nunca faltou o pão na minha mesa , graças ao bom Deus que nos dá saúde e ânimo pra trabalhar ! Então falo sem medo de errar ,hoje só passa fome quem é preguiçoso e quem está acostumado a viver com migalhas que os governos deixam cair de suas mesas ! Sabe André se eu fosse vc deixaria o Sr Lula , vc chegou onde chegou porque tem mérito e não por causa dele ! O céu tem tantas coisas boas pra te dá ! Deus te abençoe meu querido !

 

6 respostas

Sanderson Nunes

André Ceciliano Te respeito muito , sou administrador do seu trabalho parlamentar !!

Mais eu sou pobre , e conheço muitos aqui na minha cidade e todos nós comemos carne .

 

5 respostas

Jorge Rocha

Sr. Deputado, no gov de Lula o cenário mundial era outro, beira a hipocrisia querer comparar aquele momento com a crise mundial que estamos passando, naquela época poderia ter sido feito muito pelo Brasil se não fosse os inúmeros desvios de então.

 

Lezangelo Carvalho

Como que um cara desse fala uma besteira dessa, pelo amor de deus, na época de lula o povo passava fome, muitos morreram de fome, 450 reais não dava pra nada, hj 1212 não e muito, mas o pobre come carne sim, se eu fosse vc parava de falar isso pq vai perder votos, admiro vossa excelência, até pensava em votar no senhor, mas desse jeito fica difícil, e fácil tirar votos do senhor.

Daniel Machado

Essa turma de hipócrita do PT não tem vergonha na cara não, hoje estamos pagando o preço da corrupção dos 16 anos dos governos dessa cambada.

 

Roberto Serafim

Sou pobre e continuo comendo carne

 

Roberto Serafim

Isso é fackneus cadê o Alexandre de Morais que não ver essas postagens petistas

 

Maior fã

Paulo Malta

Grande amigo André, tenho o maior respeito e admiração por você, mas tenho absoluta certeza que este seu pessoal de marketing está dando um tiro no seu pé, com este cansativo método mentiroso de postar tal coisa. É de conhecimento público que, o desemprego sem pandemia e guerra , na época do PT, chegou a 14% dos economicamente ativos, e em abril tivemos (nota de Instituto de Pesquisa) o menor índice de desemprego desde 2015, que foi de 9.4%, com pandemia e guerra.

Este seu pessoal de marketing é piada!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário