quarta-feira, 11 de maio de 2022

"MUITO ALÉM DO JARDIM"

Por Jovania Carvalho

Esse é o meu amigo querido Edson Monteiro. Eu o conheço como porteiro da Escola Municipal Professora Priscila Bouças VillaNova, mas ele não está apenas exercendo essa profissão que executa com maestria, esse meu amigo é demais, ele cuida do ambiente, ama colorir com a natureza o lugar onde se estabelece, para alegria dele e de todos, ele luta pelos seus, pelo lugar onde vive, batizou o conhecido e famoso Pantanal Iguaçuano, sabe tudo de pesca , água , planta , animal. 

Ele é o cara de todos os Reinos. Agora está sendo chamado de Crocodilo Dandee, mas há aqueles que como eu, preferem Indiana Jones. Sou sua fã Edinho, Você merece todas as homenagens do mundo e eu tenho muita admiração em conhecer e conviver com você no trabalho. 

Você transformou a nossa escola em um ambiente saudável de se ver e de estar presente com todas as flores e árvores que você plantou. Se eu pudesse transformaria todos os seus bons desejos para o mundo em realidade, estou orando por que sei que é Deus quem te guia e conduz seus passos. 

Estamos juntos.


Jovania de Carvalho é Ambientalista e Administradora de Empresa


Nenhum comentário:

Postar um comentário