terça-feira, 22 de março de 2022

ALCOLUMBRE E O SEU PIOR PESADELO

Para o senador David Alcolumbre, candidato à reeleição pelo Amapá, a ministra Damares Alves ameaça tirá-lo de sua zona de conforto, apesar dela afirmar da incerteza de sua candidatura ao Senado, pelo temor de abandonar o Ministério da Mulher sem encontrar um substituto alinhado à sua gestão; as políticas implantadas sejam mantidas, como as ações para idosos, pessoas com deficiência, indígenas e a comunidade LGBT:

- "Não tenho nenhuma motivação em ser candidata. Eu ainda não me decidi. Mas, se quiser seguir meu coração, eu fico aqui no governo".

Mas, não é assim que pensa Bolsonaro, que insiste que a ministra concorra, convencido de que a ministra pode não apenas ser eleita senadora, como também uma importante cabo eleitoral para puxar votos à sua reeleição e eleger e reeleger deputados federais do estado pelo qual se candidatar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário