segunda-feira, 10 de junho de 2019

FOI PRECISO QUE PERDESSEM OS SEUS CARGOS NA PREFEITURA PARA QUE 4 VEREADORES VIESSEM A EXERCER DE VERDADE OS SEUS MANDATOS.

Por Sérvulo Pimentel

Amigos Iguaçuanos, vocês podem ter uma Nova Iguaçu melhor, um bairro melhor, serviços públicos melhores. E isso não é conversa fiada.

Acompanhem as páginas dos vereadores Cacau Vereador Renata da Telemensagem, Marcelo Lajes e Paulo Pinheiro e vejam-nos finalmente trabalhando.

Foi preciso que perdessem os seus cargos na prefeitura (aqueles cargos em que se alojam parentes e amigos):

- Para que se pusessem em oposição ao prefeito e passassem a fiscalizar, in loco, se o Hospital da Posse recebeu os leitos que esperava receber e se chegaram na quantidade certa.

- Para que cobrassem do prefeito o funcionamento da tomografia e mamografia no Hospital da Posse; para que se preocupassem com as obras paradas na Creche do Corumbá; para que fossem atrás de 4 ambulâncias 0Km.

- Para que se indignassem com defeitos no viaduto recém-inaugurado do Rancho Novo que custou 28 milhões aos cofres públicos e a reforma da Praça de Tinguá orçada em 11 milhões.

Compromisso com o povo ou esperteza de vereadores preocupados, já, com a eleição do ano que vem em que não terão a máquina pública para ajudá-los?

Julguem vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário