segunda-feira, 19 de junho de 2017

SOLIDARIEDADE NOVA IGUAÇU REALIZA EVENTO NA CÂMARA DE VEREADORES

Por Rafael Marinho

O diretório do partido Solidariedade (77) em Nova Iguaçu, realizou nesta segunda-feira (19) um ato de filiação partidária na Câmara de Vereadores do município, durante o evento, também foram realizados manifestos de repúdio contra diversos itens da Reforma da Previdência, como o aumento do tempo de contribuição necessário para se aposentar, entre outros.

A sessão foi aberta e presidida pelo vereador Marcelo Lajes que logo em seguida passou a palavra para o presidente do Solidariedade Nova Iguaçu, Tiago Moraes que conduziu o encontro.

Também compuseram a mesa o presidente do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu, Sandoval Marques; a representante da ASAPREV/RJ (Associação dos Aposentados do Estado do Rio de Janeiro), Luzia Marques e o Secretário Geral da Executiva Estadual do Solidariedade, Janyr Fernandes, que também é Secretário de Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Agricultura de Mesquita.

Em sua fala o líder da legenda convocou a população para participar da política com o objetivo de acompanhar as decisões que influenciam e norteiam a sociedade.
Também estiveram presentes diversas lideranças, como a presidente do PPL (Partido Pátria Livre) em Nova Iguaçu, Clenilce de Paula; o Conselheiro do Conselho Municipal de Defesa do Idoso, Severino da Silva, o fundador da Ong Pensando No Amanhã, Jessé Bentes, entre outros.

Quem tiver interesse em se filiar ao Solidariedade, pode entrar em contato através do facebook.com/profile.php?id=100012365676009 ou whatsapp 21 964650288



Nenhum comentário:

Postar um comentário