sexta-feira, 27 de novembro de 2015

ESTADO TEM OFERTA DE 2,3 MIL EMPREGOS

CONTRATOS SÃO PARA AMBOS OS SEXOS COM FORMAÇÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO AO SUPERIOR COMPLETO

Quase 2,3 mil vagas de emprego disponíveis em todas as regiões do Estado, com salários que podem chegar a R$ 3 mil, além das possibilidades de benefícios, é o que anuncia o Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Trabalho e Renda (Setrab).

Os contratos para as 2.298 vagas são para ambos os sexos com formação do ensino fundamental incompleto ao superior completo.

Na Capital são oferecidas 1.635 possibilidades: 164 vagas para faxineiro, 130 para atendente de lojas, 110 para operador de telemarketing, 81 para operador de caixa, entre outras.

Para a Região Metropolitana são disponibilizadas 466 vagas com destaque para 100 ofertas para atendente de lojas e mercado, 100 vagas para vendedor de comércio varejista, 50 vagas para cabeleireiro, entre outras.

A Região Serrana tem oferta para 47 postos de emprego. Entre as oportunidades, 10 vagas para promotor de vendas, 10 vagas para vendedor de comércio varejista, 4 vagas para eletrotécnico, entre outras.

Na Região do Médio Vale do Paraíba, a Setrab informa que há duas oportunidades de camareiro de hotel, duas vagas para faxineiro, duas para vendedor de comércio varejista, entre outras.

No Noroeste Fluminense há quatro vagas para almoxarife, quatro vagas para cuidador de idosos e um para atendente de lojas.

Na Baixada Litorânea há uma vaga para vendedor de comércio varejista.
Para deficientes a Setrab aponta 121 oportunidades em todo o Estado, sendo 40 vagas para embalador, 20 para operador de caixa, 20 para vendedor de comércio varejista, entre outras.

As inscrições podem ser feitas nos postos Sine/Setrab ou através do site maisemprego.mte.gov.br.


Fonte O Fluminense

Nenhum comentário:

Postar um comentário