terça-feira, 30 de novembro de 2021

ADIVINHE OS POLÍTICOS DE NOVA IGUAÇU QUE CHEGARÃO AO PL DO BOLSONARO?

O ativista político Julio Frank Moreira Bastos, monarquista,  católico, conservador e direitista não gostou nem um pouco quando soube da filiação do presidente Jair Bolsonaro ao PL (Partido liberal), considerando que o atual prefeito de Nova Iguaçu Rogério Lisboa permaneceu nessa mesma legenda entre 2013 a 2020, sendo assim manifestou todo o seu desagrado:

- “Novamente a direita da cidade de Nova Iguaçu sofrerá com a escolha do nosso Presidente, PL foi a sua escolha advinha quem está de frente desse partido. Observem bem a foto, daqui uns dias vão se dizer conservadores de direita, e muitos que criticaram esses políticos nas últimas eleições vão ficar do lado deles rindo à toa. Eu vou deixar bem claro, não sou contra o Jair, mas eu tenho princípios Ideológicos, não vou está com PL, novamente como foi na última eleição eu fiquei fora da campanha do PSL, ficarei novamente de fora, quem assumir o partido aqui na cidade se não for realmente Bolsonarista e tentar surfar, eu vou criticar e fazer campanha contra"



Nenhum comentário:

Postar um comentário