sábado, 16 de fevereiro de 2019

E GAROTINHO E AS SUAS DENÚNCIAS

O blog do ex-governador está frio, nem de longe lembra a enxurrada de postagens de tempos atrás, contudo, basta que uma ou outra prisão dos seus inimigos políticos, sobretudo, do governo Cabral, surja no noticiário para que aqueça seus comentários com o eu bem que falei:

-“Quando protocolei, em 2012, a primeira notícia crime na Procuradoria Geral da República em Brasilia contra Sérgio Cabral, Picciani, Pezão, Eduardo Paes e mais de uma centena de empresários e políticos, riam de mim, me chamavam de louco, exagerado e - diziam jornalistas - que era invenção para prejudicar Cabral. 

Tudo o que mostrei está sendo comprovado, mas falta muito para se fazer justiça. A nova prisão do braço direito de Cabral pode jogar luz na maior roubalheira do Estado: o esquema dos precatórios, onde bilhões deixaram de entrar nos cofres públicos, antecipando pagamentos futuros, a maioria das vezes com dívidas podres de empresas que nem funcionavam há décadas. 


Nessa engrenagem corrupta, REGIS e Cabral ganharam milhões, junto a escritórios de advocacia, cujos nomes famosos dificultam a investigação pelo poder que detém no meio jurídico.


Nada difícil de investigar: relação dos precatórios pagos; quem utilizou deles para abater imposto corrente ou dívida com a fazenda pública; escritório que atuou; crédito podre utilizado para compensar a dívida; quem homologou nas duas pontas - o governo e na justiça.


Os valores alcançam bilhões de reais. Esse é o ponto nevrálgico das investigações. Sei bem, pois é desse grupo que partem as perseguições contra mim. Usam o poder que tem, de forma covarde,para tentar desmoralizar quem os denunciou.


Só Deus sabe as humilhações que eu e minha família estamos passando, quando tomei a decisão de enfrentar a máfia do Estado, liderada por Cabral. Mas a verdade um dia aparecerá!”


Nenhum comentário:

Postar um comentário