terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

"TOMA JUÍZO, GAROTINHO"

Antes de ser preso pela segunda vez no ano passado, Garotinho pediu que sua amada Rosinha o levasse à praia, ontem, fizeram um passeio à Lagoa de Cima, em Campos dos Goytacazes e, saiu não só a publicar fotos em sua página no Facebook, como também essa declaração de amor:

- Ontem fui a Lagoa de Cima pôr os pés na água límpida que cai das cachoeiras do Imbé junto com meu amor.
Ela cada dia mais linda. Eu cada dia mais barrigudo e apaixonado. Ainda bem que os olhos de quem ama encolhe os defeitos e amplia as virtudes.

Te amo minha Rosa.


Depois veio o seguinte compartilhamento do amigo Leonardo Cabral Mendonça em, forma de puxão de orelhas:

- Acho melhor o senhor viver assim curti a sua família do que ficar perseguindo a quadrilha de Sérgio Cabral, o cara já tá mais enrolado que outra coisa, o Estado do Rio não tem mais jeito já está mergulhado na lama a décadas, curta sua família, sua liberdade de ir e vir, mexer com essa turma é arrumar sarna pra se coçar, Deus abençoar uma família dessa linda e unida, é bem melhor está com eles, daqui a pouco os caras começam a te perseguir novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário