sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

SUPERMERCADOS GUANABARA, OS LADRÕES AGEM LIVREMENTE

A experiência vivida pela cliente do Guanabara, a Luíza Paula, mostra que a direção da rede de supermercado não quer se indispor com a violência das ruas que invade suas lojas, é mais cômodo e seguro prender pessoas comuns que surrupiam um ou outro produto, do que bandido de verdade, Deus livre e guarde a gerência e os seus seguranças de araque:

- "Fui escolher o bacalhau com a bolsa na frente me apertaram, e de lado cortaram à bolsa. Tão rápido que não deu pra sentir. Quando cheguei ao caixa fui pegar o dinheiro não encontrei a carteira, fui falar com gerente ele mandou procurar o locutor, falei para ele anunciar o roubo. 

Ele me disse que o mercado não tinha responsabilidade com roubo de clientes dentro do mercado. Eu disse a ele que as câmeras de segurança ia mostrar ele falou que não queria causar tumulto no mercado. 

Mas quando eu ia saindo ele falou que tomasse cuidado com os cortadores de bolsa com Gillette, quando eu entrei no mercado tinha um guarda com uma escopeta na porta mas quando eu fui reclamar não tinha ninguém, senti que ele viu o corte na bolsa, acho que ele sabia que havia um ladrão dentro do mercado. 

Eu só vi o corte em casa, por pouco não pegou no meu corpo . é triste saber que o povo vai as compras com pouco que ganha para alimentar a família, e ficar sem nada, precisa ter segurança para os clientes, por isso peço para ser obrigatório detectar quem entra."

Nenhum comentário:

Postar um comentário