domingo, 17 de julho de 2016

"DESABAFO DE UMA PROFESSORA"

A professora Priscila Serrate postou na rede social Facebook criticas ao prefeito Bornier, o qual segundo seus amparados em cargos, salários e outras benesses, tem a reeleição garantida pela imensa popularidade junto ao povão:

"Gostaria de expressar minha total repudia por esse senhor que está acabando com o resto de dignidade desse município que anda mais maltratado do que nunca.

Não sou contra nem a favor de politicagem mas sinceramente o senhor não a sabe fazer... Estamos pertinho das eleições a qual o senhor pretende se candidatar...lembro que uma andorinha só pode até não fazer verão, mas imagina cada servidor seu replicando a total falta de respeito que tem com seus funcionários, com a falta de verba para as escolas, sem oferecer condições dignas para as crianças.

O que vejo é apenas papel higiênico espalhado, provavelmente pra limpar toda merda que tens feito em Nova Iguaçu. Quero novamente lembrar que não recebi, seus alunos, filhos de seus eleitores irão ficar sem aula mais dia, menos dia já que não sou obrigada a pedir esmola, emprestado ou financiar até mesmo minha passagem para dar aulas.

Lembro que não faço mais por falta de tempo e saúde que me impedem de estar à frente dessa batalha árdua contra seus bárbaros e arrogantes mandos e desmandos...irei incansavelmente lutar contra o que está fazendo e exigir meus direitos, inclusive de receber meu pagamento já que trabalho o mês inteiro e nos é devido minimamente nosso salário.

A luta continua, talvez silenciosamente mas ela continua!"






Nenhum comentário:

Postar um comentário