Por Thiago Rachid
O que me parece claro é que um dos adversários do atual prefeito requentou essa decisão de Abril, que é uma decisão de primeira instância, que pode sofrer inúmeros recursos e que vai longe. A defesa já ofereceu embargos. Isso não é notícia pra RJTV.
O que está acontecendo? O principal adversário do atual prefeito não tem crescido nas pesquisas, provavelmente está com dificuldades de arrecadar e já correm boatos de que pode até desistir. Apelou, então, ao chefe do seu partido, que requentou essa decisão de primeira instância como se fosse definitiva e publicou em seu blog que tem muita visibilidade.
É evidente que se a decisão não tivesse recebido recurso o prefeito já teria sido retirado da cadeira. Não existe coisa julgada e nem tão cedo haverá.
Notícias como essa são coisas de ano eleitoral.
Se o Servidor da Prefeitura e os Aposentados do PREVINI tiverem o mínimo de vergonha na cara, não votam no Bornier para nada, nem para Gerente do Galpão de Reboques de Bicicleta da Cidade.
ResponderExcluirMais um mês,e nada de pagamento.
Até a Página do PREVINI, que ainda dava alguma notícia do que poderia ocorrer, eles covardemente apagaram, depois de tanto xingamento e reclamação.
Agora me diz, qual a relação do PREVINI com a crise do Petróleo ?