quarta-feira, 7 de outubro de 2015

DIA DE MUITO É VÉSPERA DE POUCO

Nunca um ditado popular retratou tão bem o comportamento de uma gestão gabola como essa do prefeito Bornier, que no início do seu governo se gabava de jamais atrasar com o pagamento dos funcionários.

Chegava ao ponto de anunciar com o maior estardalhaço através de sua Imprensa Oficial de que o mês tal já estava disponível na conta dos servidores, como se isso fosse um favor que merecesse aplauso.

Hoje, é essa decepção toda, uma Assessoria de Imprensa que sequer informa sobre o dia em que a prefeitura pagará os atrasados.     

Um comentário:

  1. Um absurdo. Fui hj na folha de pagamento e me informaram que era para eu ligar para a tesouraria. Porque eles da folha de PAGAMENTO não sabem de nada. Só que o número que me deram só toca, pois ninguém atende. Acho que também não devem ter recebido, sendo assim não vão trabalhar, só pode. Minhas contas atrasadas. E nenhuma satisfação. Esse prefeito nunca me enganou.

    ResponderExcluir