segunda-feira, 16 de agosto de 2021

MORREU SIMÃO SESSIM

Sérgio Sessim filho do deputado federal Simão Sessim postou agora a pouco em sua página social a seguinte nota:

- "Com um aperto enorme no coração comunico a vocês o falecimento de um guerreiro que nunca fugiu da luta, combateu o bom combate e guardou a sua fé, você sempre estará conosco em nossos corações e nas nossas memórias.

Deus me deu a honra de ser meu pai que junto com a minha mãe nos ensinou o respeito ao próximo e o amor pelo nosso povo e pela terra onde nascemos…

Obrigado por todas as orações e palavras de estímulo. Deus seja louvado e exaltado e o conduza a vida eterna.



Valeu meu pai, meu ídolo, Simão Sessim."

Deixo aqui a foto dele sorrindo e feliz, uma marca na sua carreira e trajetória.

Obrigado por tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário