terça-feira, 16 de janeiro de 2018

"SOBRE OS REALISTAS DAS DESGRAÇAS ALHEIAS"

Grupo de Whatsapp para mim, é oportunidade de se manter atualizado e próximo de amigos e familiares que residem distantes. Sobre o teor das postagens a Constituição brasileira, claramente nos assegura a livre manifestação do pensamento e devemos sempre respeitar a opinião e comportamento alheio. 

Todavia, dentro desta liberdade de expressão, também somos livres para escolher o que devemos ver e ler. Eu, Alcy detesto ver fotos ou videos de violência extrema. E desta forma não gostando, prefiro me retirar e assim o fiz.

Não sou de ficar em debates secos, subjetivos e tendenciosos e assim saio de cena em grupos que ao longo do tempo se perdem por causa de uns e outros. 

Administradores de Whatsapp devem ficar atentos e retirar de imediatos os desobedientes das regras da boa convivência. Oportuno este texto do Triel, pois pimenta nos olhos dos outros é refresco, como diz no ditado popular. 

Se as fotos postadas lá fossem as mães de quem me criticou, qual seria o babado?

É o que eu tinha a dizer.

Alcy Maihoní

Nenhum comentário:

Postar um comentário