terça-feira, 18 de outubro de 2016

EXPLICAÇÕES DO FERREIRINHA SOBRE A CONFUSÃO NA CÂMARA

O Nova Laranja transcreve as explicações do vereador Ferreirinha publicadas agora a pouco na página social do Douglas Viana sobre o incidente dessa noite na Câmara de Vereadores de Nova Iguaçu:

-"Recebi a notificação do TRE e fui entregar ao presidente Mauricio Morais juntamente com o PL 10/2016, pois o Juiz pediu informação a cerca desse PL.

Deixei com ele, que passou a um de seus assessores. Ato seguinte fui ao banheiro. De lá ouvi vozes dizendo babou. Na saída, vendo que o projeto não poderia ser votado, o vereador Carlinhos ficou hiper nervoso e me empurrou contra a parede.

Minutos depois falaram que o PL foi rasgado e jogado na lixeira do banheiro.

Para criar fato político, o Carlinhos Presidente começou a me acusar, dizendo que dei fim no documento. Pois eu tinha fotografado os documentos.


Tudo uma tremenda armação."



Nenhum comentário:

Postar um comentário