terça-feira, 25 de agosto de 2015

"O MARIDO DA ATRIZ"

Aderbal Freire-Filho, marido da Marieta Severo, escreve hoje, no Globo, reclamando veementemente do deboche dos coxinhas em cima da esquerda igualitária e progressista, nas redes sociais, nos bares e nos escritórios, segundo ele, redutos da classe média cruel e regressista.

Diz este cidadão do bem que sente-se à beira do suicídio tamanha a sua tristeza em ver o descaso da direita para com a agonia bolivariana, último bastião na luta contra os que são contra os pobres e a favor da pobreza.

"Chamam-nos de babacas, às gargalhadas, tomando seus chopinhos sujos de sangue, suor e lágrimas dos miseráveis!", esbraveja o valoroso homem de teatro, também entre um chope e outro, sim, mas chopes bem intencionados, carregados de espuma e esperança num mundo melhor.

Dito isto, parte para o Projac, onde vai buscar a esposa, Robin Hood dos nossos tempos, que, com muito sofrimento, ganha fortunas no Império do Mal e distribui a grana entre os necessitados, em geral.

Fica contigo, Aderbal, grande brasileiro, a minha solidariedade.

Eu, como golpista militante, espero, sinceramente, que este mundo ideal que você preconiza venha a existir, de verdade. e se transforme no seu lar.

Só assim ficaremos livres de gente como você, capaz de votar na Dilma, duas vezes, dentre outras tantas barbaridades cometidas contra o meu país.


Vá se catar, Aderbal!


Paulo Eboli é publicitário

Nenhum comentário:

Postar um comentário