Nesses dias que antecedem às eleições, assim como o seu antecessor Nelson Bornier que em 2016 já cantava vitória nas páginas sociais através dos adestrados e comissionados, o atual prefeito Rogério Lisboa também não acredita que algum fato novo venha a desestabilizar sua reeleição em 15 de novembro próximo...
Daí sai a ostentar em suas carreatas toda a riqueza dos carrões de luxo de seus apadrinhados, sem considerar o ressentimento ainda muito forte de comerciantes e comerciários quebrados, quando por conveniência política se aliou ao governador Witzel e fechou sem o menor discernimento a atividade econômica no Centro da cidade.
http://novaiguacu24h.com.br/desesperado-comercio-iguacuano-tenta-tirar-rogerio-lisboa-da-inercia/
Desesperado, Comércio Iguaçuano Tenta Tirar Rogerio Lisboa Da Inércia
Os empresários iguaçuanos têm se organizado nos últimos dias para tentar obter uma resposta de Rogerio Lisboa. Além de fechar o comércio, Rogerio colocou a fiscalização na rua para multar os comerciantes que estivessem trabalhando.
A relação de Rogerio Lisboa com a atividade econômica não é boa. Desde o início de sua gestão, Rogerio dificultou muito os investimentos e atividade empresarial no município, levando a cidade ao recorde de desemprego.
Pela cidade diversos empreendimentos fecharam, alguns com décadas de funcionamento. Para piorar, recentemente Rogerio Lisboa fez aprovar Lei Complementar que cria o incentivo à multa das empresas para os fiscais do município.
A mensagem assinada por Renato Jardim, Claudio Rosemberg e Antonio Alpino, estabelece a data de 31/03 para a retomada da atividade comercial na cidade e exorta o prefeito à ação.
Além da mensagem das associações empresariais, comerciantes apoiadores do Presidente Bolsonaro fizeram uma grande carreata nesta sexta-feira (27/03) contra o fechamento do comércio na cidade.
Outra carreata está marcada para amanhã (28/03), porém esta não será de empresários. Está sendo organizada por pré-candidatos a vereador e à prefeitura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário