quinta-feira, 17 de outubro de 2019

O QUE QUÊ É ISSO, PREFEITO?

Por Yordana Telles

Gente vergonhosa à maneira que essa Prefeitura de Nova Iguaçu trata nós mulheres iguaçuanas. Vamos aos fatos: No dia de ontem eles postaram um evento na Página Oficial que é este abaixo, Corrida e Caminhada Outubro Rosa | Prefeitura de Nova Iguaçu assim que entrou o post eu fui ao site fazer minha inscrição, isso em menos de 2 minutos, isso mesmo dois minutos já estavam esgotadas, Oi?
.
- Não foi feita uma divulgação prévia do evento ;
- Não foi divulgado o número de inscrições que seriam disponibilizadas, tudo um grande mistério;

Considero que menos de dois minutos não é tempo suficiente pra uma pessoa concluir o preenchimento de uma ficha de inscrição, imagine dezenas de pessoas?

Muitas pessoas estão revoltadas com á possibilidade de mais uma vez estarmos sendo feitos de bobos e que as inscrições já abriram ESGOTADAS COM DATA DO DIA ANTERIOR, isso mesmo, apenas aquele pessoas da claque de vereadores, prefeitos e agregados. um total absurdo, já que essa corrida não seria cobrada, mas para obter o kit o inscrito deveria contribuir com: 2 (dois) kg de alimento não perecível (feijão, arroz, macarrão ou óleo) mais 1 (uma) lata de leite em pó 400g.

O pior é que a Prefeitura de Nova Iguaçu não dá uma nota sobre essa falta de transparência ocorrida, basta ir na página oficial e ler os muitos comentários de indignação, principalmente das MULHERES IGUAÇUANAS, já que a temática da corrida seria o Outubro Rosa, falta de RESPEITO e TRANSPARÊNCIA. 

Vamos COBRAR QUE ESSE ABSURDO SEJA REPARADO.  






Nenhum comentário:

Postar um comentário