quinta-feira, 7 de setembro de 2017

DOSSIÊ DO KM 32

Pedro Hermes, morador do Km 32 resumiu a situação caótica entorno da Rua Nossa Senhora das Graças e, fala que os vereadores que representaram a região nos últimos tempos representaram tão somente suas famílias, interesses pessoais e corporativos 

- "Esta comunidade e região deu recentemente dois mandatos de vereador para Marco Rocha. Confiamos nossa representação. Em contra partida recebemos o mesmo que nos foi dado pelos vereadores Agua Azul, Vilma, Alexandre Novaes e Zé Mineiro... NADA ! Representaram suas famílias e interesses pessoais e corporativos.

Precisamos nos unir e pensar coletivo, cobrar no coletivo. Chega de incompetentes oportunistas. Falta atitude ao eleitor de nossa região, para que tenhamos atitude de quem nos representa. 

O atual prefeito Rogério Lisboa, foi péssimo secretário de obras de Lindbergh. Como deputado só teve interesse em votos da comunidade, ainda assim o elegemos como prefeito.

O problema está em nossa falta de união e irresponsabilidade comunitária. Políticos profissionais já começam nos visitas renovando promessas. Alguns mudam de partido, mas a essência é a mesma, permanecer com salário e mordomias da função.

Cabe aos formadores de opinião, Igrejas, associação, centro comunitário, espiritas, unirem-se em uma candidatura com compromisso comunitário a ser cumprido e coletivamente esta união cobrar atitudes. Políticos compram votos e cidadania 30 dias antes das eleições, por quinquilharias.


Passamos mais 04 anos vivendo o abandono e a incompetência que compramos... Mudamos nós... ou nada muda..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário