domingo, 19 de julho de 2015

"A CONVERSA QUE NÃO HOUVE"

Por Fernando Molica

Estou chocado - é sério. Neste sábado, em um programa de rádio de Campos, o ex-deputado e ex-governador Anthony Garotinho se referiu a uma conversa telefônica comigo sobre a ida do deputado Pudim (hoje no PR) para o PMDB.

O problema é que tal conversa jamais ocorreu. Em sua fala, Garotinho chegou a dizer que eu atribuí a informação à minha ex-esposa, "assessora do Picciani", "mãe do meu filho".
Então, vamos lá.

1. Não falo com o Garotinho há meses;
2. Eu jamais revelaria a fonte de uma informação que tivesse sido me passada em off;
3. Minha ex-mulher nunca trabalhou com o Picciani ou na Alerj. Minha mulher também nunca trabalhou com o Picciani ou na Alerj.

Enfim, mandei e-mail para o ex-deputado solicitando um desmentido, não consigo entender por que ele inventou essa história

Nenhum comentário:

Postar um comentário