quinta-feira, 7 de novembro de 2019

LINDBERGH DIZ QUE VAI RECORRER DA DECISÃO ABSURDA DE UMA JUSTIÇA PARTIDARIZADA.

O ex-senador Lindbergh Farias chamou de ação partidarizada de um setor do judiciário a condenação por improbidade administrativa que sofreu da 2ª Vara Civil de Nova Iguaçu, não passou recibo ao fato de um dos Queiroz ter trabalhado em seu governo, preferindo dizer que o Queiroz do Bolsonaro, esse sim, continua solto sem ter dado um único depoimento à justiça.

- "Acabei de tomar conhecimento da decisão absurda tomada pela 2ª Vara Cível de Nova Iguaçu me condenando, EM PRIMEIRA INSTÂNCIA, pela falsa acusação de improbidade administrativa. O motivo da condenação é o uso do desenho de um sol estilizado em embalagens de medicamentos entregues por um dos programas da prefeitura na época em que fui prefeito. Este símbolo nunca foi usado em minhas campanhas e nem é utilizado pelo meu partido, o PT, cujo símbolo é uma ESTRELA!!! Tudo isso não passa de mais uma perseguição política, uma ação partidarizada de um setor do judiciário contra mim e meu partido. Enquanto o Queiroz, este sim com graves crimes cometidos, continua livre, leve e solto, sem ter sequer dado um único depoimento à justiça até o momento. Vamos recorrer deste absurdo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário