quinta-feira, 21 de outubro de 2021

"PROFESSORA É DEMITIDA POR DESEJAR MORTE DE PESSOAS DE DIREITA APÓS DERROTA DO PT"

Foi demitida a professora de uma escola municipal de Caxias do Sul que desejou a morte de pessoas de direita no espectro político, a demissão foi publicada em edição extra do Diário Oficial do Município na quarta-feira (20).

Logo após as eleições municipais do ano passado, o candidato do PT apoiado pela professora perdeu a disputa eleitoral para a prefeitura de Caxias do Sul. Chateada, a professora publicou em suas redes sociais desejando que gostaria que todas as pessoas de direita morressem:

"Da direita, quanto mais morrerem de Covid-19, de tudo, Aids, câncer fulminante, pra mim, melhor é. Já que a gente não pode fuzilar, então que vão na praça fazer bandeiraço (sic) e, se Deus quiser, morram tudo de Covid. Adultos, mulheres, idosos e crianças, não vale um, não se salva um", disse a agora ex-servidora pública.

Diante disso, a Procuradoria Geral do Município abriu  sindicância para investigar o caso. Em dezembro de 2020, o jornal Gazeta do Povo publicou matéria sobre o caso e informou que, além das declarações, ela também era investigada desde 2018 por violência contra colegas professores e denúncias de bullying contra alunos. 


Leia mais https://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/professora-demitida-desejar-morte-pessoas-direita-derrota-pt/




Nenhum comentário:

Postar um comentário