terça-feira, 4 de março de 2014

ESCLARECER É PRECISO

Por Gilvoneik Souza

Para Helder Ferreira, Jaime Lima e João Marcello Lessa:

Antes de criticar e argumentar uma questão, o legal é buscar informações para que a crítica corresponda ao que se pretende criticar. 
Sobre o ICMS verde ou ecológico;

Os recursos recebidos em 2013 correspondem a 2012, é sempre assim, o recurso de um ano corresponde ao ano anterior;

A queda para a 7ª posição corresponde às mentiras praticadas pela administração anterior, que inventou falsas informações sobre determinadas ações que não ocorriam no município para elevar o ICMS verde;

A atual administração vem trabalhando para implantar aquilo que deveria ter sido implantado no município pela gestão passada e ai sim encaminhar as verdadeiras informações para o Estado, para que este venha pontuar o município naquilo que de fato ele venha a merecer.

Só para se ter uma ideia, a antiga gestão informou ao Estado que havia coleta seletiva no município, e que as estações de tratamento de esgoto estavam em funcionamento.

Várias outras informações fraudulentas foram encaminhadas para o Estado. 

Agora estamos trabalhando para que exista de fato a coleta seletiva no Município, tratamento de esgoto, reflorestamento com o disque árvore e outras ações, e outras medidas para que o município suba no ranking do ICMS verde de forma legitima e não de forma enganosa como foi feita pela administração anterior.

Dentre em breve o Município de Nova Iguaçu não só voltará a ocupar a 7ª posição, como elevará e quem sabe chegará a 1ª posição.


Para isto esperamos contatar com o apoio do cidadão iguacuano, objetivando um Nova Iguaçu que tenha uma qualidade de vida e que seu povo tenha orgulho da mesma

Saudações socioambientais
Gilvoneick Souza


Nenhum comentário:

Postar um comentário